Encontre no blog

REGULAMENTO - VIAGEM À PARIS

Publicado em 04.05.2017

Regulamento do Concurso "Viagem para Paris"

 

1. Do Objeto e Prazo do Concurso Cultural

 

1.1. O Concurso Cultural denominado “Viagem á Paris”, de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e artigo 30, do Decreto nº 70.951/72, será realizado pela Cinderela Noivas (Realizadora),  inscrita   CNPJ/MF/Nº: 831167980001-69

1.2. Poderão participar do Concurso todas as noivas clientes que locarem seu vestido de noiva (fecharem contrato). Não precisando casar no mesmo período do concurso.

1.3. O Concurso Cultural será realizado na cidade de Itajaí / SC, no período compreendido entre o dia 01/03/2017  até as 19h00min do dia 28/02/2018  e consistirá na premiação de 01 (um) casal participante,  que de forma mais criativa responderem à pergunta:

                              “Por que ser Cinderela Noivas”

A resposta elaborada não poderá ter mais de 300 (trezentos) caracteres, não poderá conter o nome de nenhuma empresa ou que lembre alguma marca sob pena de desclassificação.

1.4. Para todos os efeitos legais, todos os participantes declaram ser os legítimos autores do texto inscrito e garantem o ineditismo do mesmo, responsabilizando-se e isentando a Realizadora de qualquer reclamação ou demanda que porventura venha a ser apresentada em juízo ou fora dele.


2. Da Mecânica do Concurso Cultural
 

2.1. Para participar todos os Casais clientes da Cinderela Noivas, que fecharem contrato de locação de vestido de noiva, maiores de 18 anos, deverão no período compreendido do lançamento oficial do CONCURSO CULTURAL no site da Cinderela Noivas www.cinderelanoivas.com.br, cadastrar sua participação e sua resposta a pergunta do item 1.3, seu nome, data do casamento, endereço, CPF, telefone, e-mail, sob pena de desclassificação.

 

2.2. Qualquer tentativa de inscrição por meios distintos ao mencionado invalidará a inscrição. O uso de quaisquer meios repetitivos, automáticos, mecânicos ou similares, que visem à reprodução de inscrições, ocasionarão a desclassificação de todas as inscrições enviadas pelo participante que se utilizou de um dos referidos meios. O possuidor autorizado é aquele a quem se atribui um número de CPF válido.


2.3. Será premiado o casal participante que enviarem a resposta mais criativa de acordo com a pergunta disposta no item 1.3. As respostas mais criativas serão selecionadas por uma comissão constituída  pela Cinderela Noivas, a seu exclusivo critério, segundo parâmetros determinados pela referida Comissão.



3. Das Condições de Participação
 

3.1. Para participar da promoção, os interessados deverão cadastrar sua participação e sua resposta indicado no item 1.3.
3.2. Cada casal poderá participar com 01(Uma) resposta.

3.3. Não terão validade as respostas que não preencham as condições do Concurso estabelecidas neste Regulamento, ou que não estejam adequadas ao tema proposto.


3.4. Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso em caso de fraude comprovada, ou em caso de envio de resposta com teor grosseiro, ofensivo, discriminatório ou que viole qualquer lei municipal, estadual ou federal, ou, ainda, com teor comercial (propaganda de produtos e serviços que não sejam relacionados à Realizadora).


3.5. Em momento algum poderá a Realizadora ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Realizadora não será responsável por problemas, tais como, mas sem excluir outros semelhantes a estes: falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da Cinderela Noivas em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).


3.6. Não serão aceitas respostas maliciosas, preconceituosas ou contrárias à moral ou que não se refiram ao tema proposto, bem como não poderão conter, em seu conteúdo, palavras de baixo calão, palavrões ou ofensas ao nome, imagem ou moral de qualquer pessoa ou instituição.


3.7. Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as respostas que fizerem referência desonrosa a pessoas, instituições, locais, obras culturais ou quaisquer outras protegidas por direitos autorais, ou ainda, que promovam o uso de drogas ilícitas, bebidas alcoólicas, tabaco, sexo ou armas de fogo.



4. Do Julgamento pela Comissão Julgadora
 

4.1 O julgamento da resposta será realizado no Dia 15/03/2018 até 22h00min horas pela Comissão Julgadora.

4.1.1 A Comissão Julgadora será composta por membros escolhidos pela Realizadora.

4.2 Os parâmetros que serão utilizados pela Comissão Julgadora na escolha das melhores respostas são: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.

4.3. As respostas escolhidas serão veiculadas no site www.cinderelanoivas.com.br  em no máximo 48 horas após o julgamento, conforme item 4.1.

4.4. A verificação do resultado do presente concurso é de inteira responsabilidade dos participantes.

5. Do Prêmio

5.1 A resposta ganhadora dará ao casal titular o direito a 01 (uma) Viagem para Paris, com passagens aéreas de ida e volta, com saída de São Paulo, aeroporto de Guarulhos, 03 (três) noites de hospedagem em hotel categoria turística superior, e diária com café da manhã, em apartamento duplo.

5.2 A viagem terá que ser realizada até dia 01 de outubro de 2019, e não poderá ser nos meses de alta temporada, e nem em dias de feriados prolongados em Paris.

5.3 Não estão incluídos na premiação os custos de: bebidas alcoólicas, despesas com passaporte e visto (que será de responsabilidade exclusiva dos contemplados), ou despesas extras de caráter pessoal, como telefone, transporte local não previsto no pacote original da viagem, frigobar, lavanderia, presentes de qualquer natureza e excesso de bagagem no transporte aéreo.

 

5.4 Ficarão também por conta do contemplado qualquer passeio (tour) ou programação realizada pelo mesmo, que não esteja incluído no pacote turístico oferecido como prêmio.

 

5.6 A obtenção de passaporte devidamente válido, juntamente com o respectivo visto que viabilize a entrada do Casal Contemplado em território estrangeiro será de inteira responsabilidade do Casal contemplado, devendo os mesmos arcar com todo e qualquer custo relacionado à obtenção de tais documentos.

 

5.7 Ficarão por conta dos contemplados as providências relativas a documentos, vistos e outras providências de caráter pessoal, não podendo sua falta justificar qualquer dificuldade ou impedimento de participar da viagem.

 

5.8 A promotora não assume qualquer responsabilidade por eventuais acidentes ou ocorrências resultantes de força maior que fuja totalmente de seu controle e que venham a causar  danos  materiais ou físicos aos contemplados durante a viagem.



6. Da Entrega Do Prêmio
 

6.1. Para recebimento do prêmio, os vencedores deverão entrar em contato com a Realizadora pelo contato do site www.cinderelanoivas.com.br  ou pelo e-mail  contato@cinderelanoivas.com.br  no prazo máximo de 60 dias a partir da divulgação do resultado. Não será fornecida qualquer informação sobre entrega de prêmio após o prazo determinado neste item.
 

6.2. No ato do recebimento do prêmio, o casal contemplado deverá apresentar CPF.
 

6.3. A Realizadora não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.
 

6.4. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.
 

6.5. O prêmio será entregue ao vencedor, sem qualquer sorteio ou operação assemelhada.

 

6.6. Para recebimento do prêmio o participante vencedor deverá atender a todas as condições e termos expressos neste regulamento.
 

6.7. Na hipótese de não ser possível a entrega do prêmio ao vencedor do Concurso, por motivo de desclassificação do mesmo, nos termos deste Regulamento, o prêmio será entregue à resposta mais criativa a seguir classificada nos termos dos itens 3 e 4 deste regulamento, e assim sucessivamente.

 

7.  Caducidade: Se o prêmio não for reclamado por seu ganhador no prazo de 60 (sessenta) dias contados a partir da data divulgação, ocorrerá a caducidade do direito ao mesmo. E na hipótese do ganhador não ser encontrado, visando o recebimento do prêmio, no prazo estabelecido acima, o prêmio será entregue ao segundo colocado, e assim sucessivamente.

 

8. Das Considerações Gerais
 

8.1. Este Concurso possui cunho exclusivamente cultural. Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso, cedendo também à Realizadora todos os direitos autorais relativos à resposta criada, que passará a ser de sua propriedade.

8.2.1. As autorizações descritas acima não implicam qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora.

8.3. Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, os participantes, ainda, autorizam, reconhecem e aceitam que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade da Realizadora, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso.

8.4. Os participantes reconhecem e aceitam expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

8.5. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometam a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

8.6. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato com a Realizadora.

8.7. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora mencionada no item 4.0 acima.

8.8. Estão impedidos de participar do Concurso os empregados das Realizadoras, seus parentes até terceiro grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção do concurso, bem como parentes até terceiro grau destas pessoas.

8.9. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

8.10. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o  Concurso suspenso ou cancelado, a qualquer tempo e por qualquer motivo, sendo que, nestas situações, a Cinderela Noivas comunicará os participantes através de seus e-mails indicados no formulário e ao público em geral, através do site www.cinderelanoivas.com.br.
 

Itajaí, 15 de Abril de 2017.  Comissão Organizadora.