Encontre no blog

‘Destination Wedding’: cresce tendência de se casar em paraísos

Publicado em 09.01.2017

Cada vez mais, noivos escolhem se casar no litoral do Brasil e na Europa, consolidando o ‘Destination Wedding’

Noivos em busca de uma celebração totalmente fora do comum. Por que, não? A grande tendência do momento é se casar em lugares paradisíacos, o que aqueceu o mercado desse tipo de casamento. “Destination Wedding”, hoje já conhecidos e vividos por muitos casais , a ideia é ter uma lista de convidados resumida, em algum destino que o casal aprecie e prolongar o grande dia, por no mínimo um final de semana, desfrutando todos estes momentos especiais da viagem, casamento e diversão, com parentes e amigos mais próximos. ‘Destination Wedding’, em hotéis e castelos luxuosos, praias paradisíacas, montanhas charmosas ou jardins deslumbrantes, qual lugar do mundo você sonha em casar? 

 

Algumas de nossas inspirações: 

1- Paris: Considerada a cidade mais romântica do mundo, Paris tem infinitas opções de hotéis para todos os bolsos. Outra vantagem está na boa variedade de passeios para os convidados. As paisagens são deslumbrantes em qualquer estação do ano. 

2- Fernando de Noronha: Este destino é simplesmente perfeito! A energia que circunda o lugar junto à natureza e uma sofisticação em cada pedaço da ilha vão tornar seu casamento uma lembrança de ouro para todos que tiverem presentes.

3- Búzios: é um dos destinos preferidos dos futuros casados, pelas suas maravilhosas praias (ao todo são 23) quanto pela cidade, cheia de vida e possibilidades.